Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Sunday, March 11, 2018



Considero-me Organizado Quando Me Expresso Nos “Álbuns” E “Compêndios” Da Vida! Da Minha Vida!

Nutro pelo que faço imensa sinceridade e seriedade. Vejo e revejo sempre se as “anestesias” estão bem ajustadas e colocadas em mim. Sem elas não seria nada. Seria “proferir” um vácuo grandioso e manifesto sem nexo. Expressar-me-ia sem sentido. Sem ser nada coerente ou lúcido.
Tento constantemente ser autêntico e verdadeiro.
As minhas ideias ou pensamentos não ferem nem magoam as pessoas. Nunca causaram feridas ou desencantos nelas.
Coabito pleno de felicidade com os meus sentimentos que partilho com o mundo. Que me fazem capaz e útil de algum modo.
Sou cúmplice dos seus sentires. Da harmonia e paz no que ambiciono e desejo transmitir-lhes.
Creio que habito um Planeta que também me pertence. É por isso que “visto” a vida com alegria e agradecimento. Devo-vos imenso. Devo-vos a vossa alegria. Devo-vos as magias que me fazem desvendar e descobrir a mim próprio de forma gigantesca do que sou.
E, sou tão pouco. Tão pouco.
As pessoas são lindas. Maravilhosas. Doces. Que me não esquecem.

Pelo contrário, “exibem” o seu apreço e a sua simpatia ao que profiro. Constantemente. E, esta sensação torna-me sensibilizado. Muito comovido. Pelas vossas atitudes encantadoras. Majestosas. Ternas.

Costumo ser como sou. E, eu “acomodo-me” nessas pessoas de sonhar. Na sua ternura. No seu carinho. Na sua amizade. No seu ser de deslumbre e beleza.
Oxalá, “esgrimam” a sua fabulosa presença no que sou até à “eternidade” da minha existência. Mesmo até ao meu “Epílogo” de vida. Devo-lhes imenso, sabem? 
Devo-lhes “Afetos” incalculáveis. Inapagáveis. De seriedade.
Considero-me organizado quando me expresso nos “Álbuns” e “Compêndios” da vida! Da minha vida.
Obrigado.
É tudo.

António Pena Gil