Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Friday, December 08, 2017

Maravilhosos Amigos:
Numa data do calendário importante e terna como é o Natal passam-se coisas incríveis de acontecerem.
A Windows de Vila Real fornece a pass-word a quem a quiser do meu e-mail. Tenho provas irrefutáveis que são vergonhosas.
O meu telemóvel, não sei como, alteram e descobrem nele a minha pass-word usando-o ilicitamente não sei como, gastando o meu dinheiro indevidamente. “Assaltam” assim o meu e-mail e sabem-no.
O e-mail da minha cara-metade também é usado para tomarem conhecimento da minha pass-word do meu e-mail que devia ser privado e só eu o próprio a sabê-lo.
No mundo que corre fico pasmado. Indignado. Revoltado.
Chego a mudar a minha pass-word três ou quatro vezes por dia.
Estou furioso. Enervado. Revoltado.
Onde mora a segurança do que dizemos que devíamos ser só nós a sabê-la?
Apetece-me dizer que tenham vergonha na cara e prestigiem a vossa profissão. A vossa Cidadania e civismo de que se deviam envergonhar.
Nâo há Cidadania nos vossos actos ou atitudes.
Será que posso descansar? Quando? Como?
Assim, não. Nunca terei privacidade e respeito se os criadores da INTERNET não tomarem uma posição drástica e uma punição exemplar desses senhores que dizem ser senhores?
Acreditando que podemos ser os construtores justos, responsáveis e sérios nas atitudes e gestos de angústia e desencanto, apelo que transmitam aos Tribunais competentes o que se passa.
Isto não pode continuar assim?
Com respeito elevado e estima forte a todos vós.
Gosto muito de vós. Só que, às vezes, nem posso dizer, franca e repleto de sinceridade e seriedade.Exijo uma indemnização.

Triste.


António Pena Gil