Contribua para a Campanha do Agasalho 2009

Campanha do Agasalho 2009

Saturday, April 08, 2017

Amável e Simpático Diário:

Hoje, vou-te falar de pessoas. São majestosos e preciosos. Entrincheiram-se em si e vivem fazendo o bem.
Sabes, Diário: Deve-lhes tanto e tanto. Todas elas possuem o feitiço da ternura e da beleza. De uma postura maravilhosa e de sonho. Todas elas, sem exceção. Deslumbram na sua imensa pureza.
Vão construindo, passo a passo a encantadora magia de alegres e em bem-estar conquistar-me. Na adversidade. Nos contratempos. Penso que elas vão “construindo” o meu Ser. De forma brilhante, fabulosa e fantástica. Como as adoro, Diário majestoso que me acompanha por caminhos impensáveis e de maravilhar.
São boas pessoas e vivem como anjos-da-guarda extraordinários de pasmar. Auxiliam-me. Ajudam-me. São ímpares no Planeta. Que gosto e reconhecido por elas e por eles.
Se o Mundo vive-se de sonhos todos tentavam realizá-los de pronto. De mediato.
Aliás, são incomparáveis metidos na magia do seu lindo estar.
Por hoje chega, deslumbrante e misterioso Diário. Tens-me pegado na mão e elevado o meu estatuto controverso e difícil de não ser nada de nada.
Obrigado reconhecido.
Sejam felizes, está bem?

António Pena Gil